quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Post piloto




Esse é um post teste inicial. Nunca fiz um Blog na minha vida e me orgulhava disso. Mas as coisas bizarras que sempre acontecem comigo claramente pedem para se tornarem públicas. Parece loucura mas não o é.

A mente humana tem uma capacidade incrível. Por exemplo, hoje eu sonhei que estava saindo na porrada com o Super-homem(tm). Óbviamente (ultraproparoxítona) eu o espanquei (não) e, ao acordar, olhe minha surpresa: Ressaca filha da puta!


Eu não só fui fraco o suficiente para apanhar do superman NO MEU PRÓPRIO SONHO, como, além disso, estou sentindo os efeitos na vida real.


Por que estou compartilhando isso? Simples, não quero que meus caros colegas sofram. Logo, sigam o conselho do barbudo aqui. Se o superman aparecer no seu sonho, CORRE MALUCO!

2 comentários:

Unknown disse...

achei onde comentar. então, se vc apanhou do superhomem é porque você fez algo de muito errado.

Gabriel Sartori disse...

Caraca! Pesadelo rapaz!
Apanhar de um homem de cueca por cima da calça! Só pode ser pesadelo.
:P